quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu Quero Ser possuída Por Você,
Pelo Seu Corpo,
Pela SUA PROTEÇÃO
Pelo Seu Sangue e.
Me ama,
Eu Quero Que me ame e VOCÊ
Fique eternamente me amando Dentro de MIM,
Seu amor e veio com o SUA.
Eternamente, Infinitamente Dentro de MIM,
me envolvendo,
Decifrando me,
me consumindo e me Revelando.
Como Uma Tarde Dentro do Elevador não verão
Voltando da praia, e VOCÊ me abraçou e te abracei UE.
Quanto Mais eu me entregava, Mais nascia o Meu Desejo,
Mais sobrava Só o Desejo e eu te Mais
Queria sem palavras e Pensamentos sem.
A Vida inteira resumida assim não Desejo da Tua Boca
Meu Nome dizendo o, da Tua Mão conduzindo uma Minha Mão,
Do TEU Corpo Revelando o Meu Corpo Como se o Mundo Fosse Pela Primeira Vez.
Você, Meu Ponto de Referência nessa cidade!
(José Vicente)

Nenhum comentário: