sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E AGORA??????????????

Queria ter-te conhecido antes,
 muito antes...
Para que nenhum de nós 
tivessemos medos ou cicatrizes.
Queria ter estado contigo,
Quando o teu coração
descobriu o que era AMOR.
Quando teu corpo
 descobriu o que era DESEJO.
E antes que pudesses sofrer,
eu estaria ao teu lado,
amando-te,
entregando-me,
e juntos podermos ter aprendido,
as lições da vida
e do coração...
Queria ter-te conhecido
muito antes...
Quando as tuas esperanças
começaram a nascer,
quando os teus sonhos
ainda eram puros,
e os teus ideais ainda ingênuos...
Pena,
 termo-nos encontrado só agora,
já com o coração
viciado em outros amores,
com uma imagem meio falsa,
do que é felicidade,
 do que é entregar-se...
Queria ter-te encontrado antes,
 muito antes...
Numa nova vida,
num outro tempo,
em que não precisássemos
temer o nosso futuro,
nem os nossos sentimentos.
Gosto de ti porque em ti,
a minha impetuosidade
encontrou refreio
Porque a tua ternura r
etemperou a intrepidez dos meus anseios
E tua serenidade mesclou
de paz o meu turbilhão.
Gostei do encanto da tua fala,
da magia do teu sorriso.
Gostei do teu retrato,
da tua prudência e até a tua timidez...
Gostei da tua paciência, do teu jeito único
E mil vezes me pergunto
E AGORA?...

(Adaptado de Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: