quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AMORES REAIS....

Decide que de hoje em diante,
Nada de amores irreais... inventados...
Eu quero a surpresa de um olhar...
O toque de mãos...
A entrega no olhar...
Nada de surreal...
Esse tipo de querer cria expectativas...
No primeiro encontrar...
E expectativas, muitas vezes, causam estranhar...
Quero o riso frouxo...
O desejo nos olhos...
Amores irreais, com certeza,
Nunca mais...
Quero algo que possa tocar no primeiro encontro...
Que sinta meu âmago ao meu falar...
Para não se decepcionar...
Que veja minha intensidade...
E descubra que ela pode acabar...
No primeiro desencantar...
Sou muito autêntica, para ser  virtual...
Se assim não fosse não teria jamais amado...
E sido amada...
Nem desejado...
E sido desejada...
Mas tem que ter essa saga de viver...
Tão perpetuada em meu ser ...
Tem que ser muito especial...
Qualquer ser para mudar-me...
Sou romântica ao extremo...
Tem que enviar-me frases ao amanhecer e,
Ao anoitecer...
Tem que ser o contrário de mim,
E ao mesmo tempo a coindidência minha,
Mas, tem que ter acima de tudo...
A vontade de conhecer...
O intelecto, às vezes, indesejado...
Viajar a lugares desconhecidos...
Divagar em sonhos compartilhados...
E acima de tudo...
Saber como amar...
Com apenas um olhar...

Irene Maria  25/09/2013 às 23h51m

Nenhum comentário: