sábado, 14 de setembro de 2013

TENTANDO DEFINIR-ME....

• Já tive gravidez psicológica por 05 meses e tinha certeza que era menina...
• Adoro falar no telefone...(Se for com você melhor ainda!!!!)
• Já machuquei as pessoas e também fui machucada.
• Achava que tinha que ser boazinha com todo mundo,mas aprendi que quem quiser goste de mim, quem não quiser não goste, não preciso agradar mais ninguém.
• Amo meus filhos acima de qualquer coisa...
• Depois deles somente minha mãe e meus irmãos...
• Vivi épocas de paixão por Che Guevara e fui fichada pelo DOI CODI...Militei no PC do B...
• Confiei demais e acabei me decepcionando, hoje quero que me provem a confiabilidade depositada...
• Não sei amar só um pouquinho, sei amar tudo, bastantão...Sei também desamar bastantão...
• Não aprendi a perder... E quando perco o gosto amargo na boca é terrível, mas passa rápido...
• Não gosto de pessoas falsas e quando me traem, enquanto não me olharem nos olhos e me dizerem o motivo, não sossego até que me digam...
• Falo as coisas sem pensar se estiver ansiosa, por isso faço análise...
• Dependendo da emoção o teor alcóolico é um furação em minha razão...
• Tenho sindrome de carência afetiva...E transtorno bipolar, choro e rio ao mesmo tempo...
• Não posso ver ninguém doente ou sofrendo, sou solidária a isso e faço tudo para socorrê-la...
• Não consigo falar com ninguém sem que olhe em meus olhos...
• Levei porradas, mas sobrevivi para dar o troco, pois nada como o sabor doce da vingança...
• Entrei em coma hospitalar e estive do outro lado do mundo, minha alma queria lá permanecer , mas meu corpo quis retornar...
• As pessoas que mais amei me abandonaram quando mais precisei delas...
• Sou extremamente egoísta e possessiva com as pessoas que amo...
• Segurei o riso por segundos em um evento formal e depois soltei uma gargalhada escancarada...
• Já fiz perguntas idiotas as pessoas que nem eu sabia o porquê...
• Persegui o carro da polícia para que o preso não fosse torturado, capotei o carro, andei sozinha 02 quilometros a pé de madrugada..
• Dirigi em rodovia federal por mais de 01 km na contramão...Dormi em aeroporto...
• Como membro das OAB/MS, juntamente com Juiz Federal, Procurador da República, Procurador da Funai, DANÇAMOS com os indios da tribo guarani, para pacificamente tentar solucionar uma questão de terra indígena....
• Já fui sequestrada pelo MST quando grávida de três semanas, por isso tenho aversão a qualquer movimento de sem terras, sem teto, sem jatinhos etc...
• Acordei juízes de madrugada para requerer liminares, obter informações de pessoas desaparecidas, pois não sabia se havia ou não sido decretada a prisão preventiva...
• Choro escondido quando um Juiz , Desembargador, Ministro, decide em 24 horas um Habeas Corpus e meu cliente que está na fila a 03 meses ou mais esperando a decisão não tem seu recurso julgado e não sei como explicar a ele e seus familiares porque isso acontece...
• Gosto de conversar com pessoas inteligentes ( e não sou inteligente, sou esforçada), pessoas vazias de conteúdo me frustam....
• Penso mais rápido do que falo e quando falo quero que todos entendam-me, por isso, quase enlouqueço quem está ao meu lado...
• Deitei na relva e fiquei imaginando que dois morros eram dois seios... Imaginei que as nuvens eram bichinhos...
• Quando começo a falar tenho que ser desligada porque não consigo parar...Mas quando me calo, ninguém consegue tirar uma palavra de mim...
• Já fiz xixi na calça de tanta rir...
• Não sei guardar rancor, mas não perdôo quando meu coração fica apertado....
• Pulei muros...
• Já falei com os anjos...Já segurei a mão do demônio...
• Já fui Amélia...
• Hoje sou simplesmente IRENE...
• NÃO SOU PERFEITA E NEM QUERO SER
• CONTINUO APRENDENDO
• E SEMPRE TENHO UMA RAZÃO
• PARA CONTINUAR VIVENDO!!!!!

Nenhum comentário: