sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PARA VOCÊ QUE SEMPRE SERA MEU ETERNO AMOR!

Primeira Vista

Seus olhos de repente encontram os meus,
Olhos Negros meus e seus,
E seu olhar vai se Aprofundando 
Como se lesse minha alma,
Sorrimos, como se nos conhecessemos há muitos anos,
Nossos olhos não desviam um do outro,
Estamos estudando nossas almas,
Intenso Olhar.
De mansinho começamos um encostar nossos rostos, nossas bocas,
E o manso vem beijo,
Terno,
Carinhoso,
E depois se torna sôfrego,
Insaciável,
Como se desejassemos dentro perpetuar um do outro.
E nos beijamos e,
Nos tocamos tresloucadamente,
Como se fossemos únicos mundo não,
Só nós existíssemos.
Nada naquele momento mágico
Abalaria nosso bel - prazer
E nossos desejos Contidos foram se dispersando,
Nossas coxas entrelaçadas,
Pequenos beijos nos corpos nus,
Conhecendo nossos corpos,
Nossas almas,
Nossos olhares,
Conhecendo cada parte de nosso ser.
Nos tivemos Assim,
Nos amamos por muitas e muitas vezes.
Até que o destino nos separou,
E imagino Nossos Momentos que nunca se repetirão,
Você, minha eterna paixão a primeira vista.

Nenhum comentário: